Made in Duty Free

Primeiro post já começa agitado e cheio de novidades!

Meus pais chegaram ontem de Madrid (chato não???!rs..) e eu claro, não podia deixar de fazer aquelas encomendas básicas!!!



E é claro que ja fiz a loca, e ja usei tudinho!! E olha meninas, toda mulher merece uma base mineral. Eu nunca tinha usado, por serem muito caras, mas como no Duty Free é tudo preço de banana, pedi uma pra experimentar. A que eu pedi é da Bourjois, é incrivel, ela tem uma testura ótima, adere a pele de um jeito que nem parece que eu estou usando base, e ainda mais incrivel, minha pele é oleosa certo? ela não deixa nem vestigios de oleosidade! nada! o rosto fica sequinho! me rendi de vez!



A outra comprinha foi o rimel Ultra Curl da Bourjois também. Esse eu não vi muita coisa não, tenho o Lorea'l Double Efect e ele é mil vezes melhor, parece até que usei curvex!

E por último, pedi o batom Viva Glam Gaga da Mac, mas como eu ja esperava, está em falta no mundo todo ( Efeito Lady Gaga né?!), mas tudo bem, porque eles conseguiram achar um com a cor parecida, e é lindo mesmo! Tem uma textura ótima! A cor dele é a Pink Noveau AB9, linda!


0 comentários:

Postar um comentário